Programando e Integrando Pessoas

Análise Combinatória
Tela de Sorteio

 

Sistema Cliente Pontual

 

O Sistema Cliente Pontual foi elaborado para diminuir a inadimplência de pagamentos. Na realidade, pode ser qualquer tipo de pagamento, como boletos bancários, carnês, contas de água, energia, telefone, TV por assinatura, IPTU, etc. Ou seja, tudo que possa ser enviado para pessoa física que possa ter inadimplência no pagamento.
Ele consiste em um sorteio promocional com cartelas de 15 dezenas que variam de 01 a 40. Cada conta emitida para pagamento segue junto com uma cartela para sorteio(ver figura abaixo), associada a esta conta, que só será válida se o pagamento for efetuado no prazo ou à critério da empresa.
Sua empresa alimentará o sistema com duas informações em arquivos de texto (.TXT). O primeiro arquivo é usado pelo sistema para imprimir as cartelas. Ele conterá o número da cartela, nome do cliente, matrícula do cliente na empresa, e um campo de referência onde a empresa pode colocar o valor, vencimento, ou outros dados pertinentes ao pagamento. Com este arquivo o sistema emitirá as cartelas promocionais que serão anexadas às contas. O segundo arquivo a ser gerado para o sistema será usado para a realização do sorteio. Nele a empresa informa apenas o número das cartelas enviadas no primeiro arquivo, que participarão do sorteio, ou seja, o número das cartelas cujas contas foram efetivamente pagas.
De posse desses dois arquivos, o sistema já está apto a acompanhar o sorteio. A empresa deve realizar o sorteio com um globo com 40 pedras, numeradas de 01 a 40. O local do sorteio fica à critério da empresa, mas sugerimos que seja transmitido por uma emissora de rádio, ou dependendo do porte, até de uma emissora de televisão. Essa transmissão é importante porque o cliente não precisa estar no local do sorteio. Quando houver um ganhador, o sistema informa seu nome e matrícula na empresa, que deve ser transmitido no ar. A empresa, de posse do nome e matrícula do ganhador pode também, através de seus sistemas próprios de processamento de dados acessar outras informações do cliente para obter o fone e endereço, histórico de pagamentos, etc.
Note que nosso sistema não entra no banco de dados da empresa. Por isso é seguro e suas informações ficam preservadas. As únicas informações do seu banco de dados captadas pelo nosso sistema são o nome e a matrícula do cliente.

Além do benefício da diminuição da inadimplência, este sistema se torna em vários casos, numa poderosa arma de marketing e incremento de vendas das empresas. Baixe gratuitamente e sem compromisso o Sistema Cliente Pontual e teste-o. Você vai gostar da simplicidade e eficiência.

 

Dowload grátis da versão Demo
Todos os produtos anunciados são de propriedades de Adisio Anatoli Ribeiro